Monday, October 15, 2012

vovo lola

Hoje e o aniversario da minha querida mae do brasil mas conhecido como vovo Lola!  PARABENS!!! Conheco essa pessoa quase um ano e meio atraes mas eu ja sinto que conhecia ela minha vida inteira. 
Tudo comecou no primeiro dia pday at em Sao Carlos. Claro eu precisava ir pra casa dela e conhecer essa pessoa tao famosa. Todo mundo na missao falava dela. Depois transferencia e transferencia e transferencia e com muitas despidias de  outras missionarias inclusive minha filinha Sister Albuquerque eu fui embora depois 6 meses. Achei que eu era a pessoa mais abencoada pra ficar numa cidade amado com pessoas tao especias inclusive a vovo! 

Aqui sao algumas coisinhas sobre ela...
-E raro pra ver ela sem isso na cabeca dela....ela vive na conzinha!

-Ela sempre estava nesse lugar cozinhando pelo mundo inteiro (literalmente nunca vi panelas tao grande como ela tem)! Ela e o exemplo perfeito de alguem que so serve o proximo. Ela nao so faz isso como todos os missionarios que passam por ai mas com todo mundo. A casa dela sempre esta aberta e todos os vezes eu chegava ai eu sentia como eu tivesse na minha casa. So ela nem me ligava quando eu nao queria beber refrigerante. So ela me deixava pra beber minha bebida preferida..agua!  Eu na casa dele era onde eu sentia vontade pra abrir a geladeira dela e pegar o que eu queria como eu tivesse na minha casa mesmo. 
-Ela fala exatamente como ela sente. Por isso a gente se da muito bem. Se ela gosta de vc...voce vai saber mesmo. Se ela acha que vc e muito chato ela vai falar isso na sua cara. Por isso eu amo ela...sempre e bem honesto igual de mim.
-Ela ta apaixonada por corujas. SO olha aqui!
-Eu ficava na casa dela no minimo 2 vezes por semana. Muitas irmas pagava dela pra que a gente pode almocar la. Qualquer dia nosso almoco caiu a gente fui la e nos divertimos bastante na casa dela com festa. Essa foi no meu aniversario.
- Ela gosta de conversar e sabe tudo mesmo toda a fofoca da missao. Se eu precisava saber de algo da ala ou dos outros ela era minha fonte de informacao. Nos possamos conversar por telefone por horas e horas...no minimo 2 horas mas 3 horas seria normal pra nos. 
- Ela sempre me deixava pra lavar as loucas dela nao e vovo :) a gente nunca brigou sobre isso e por isso eu amo ela!
-Ela sabe o lugar especial do meu coracao...torta paulista! e mais uma vez ela sempre esta pensando nos outros. Ela sabia que eu tava chegando e fez essa supresa! So olha minha cara...eu tava feliz!
-Ela tem um carinho inexplicavel pelos missionarias. Quando eu penso sobre meus filhos futuros servindo uma missao eu sonho que eles encontrassem pessoas igual dela pra cuidar deles quando esteja longe de mim...Sim sim eu ja penso nisso. Por isso minha mae amava a vovo. De todas as lugares minha mae amava ficando na casa dela e vendo a vida de so servico pelo proximo e por mim.
Minhas duas maes sao assim mesmo... so pensando nas outras. Como eu sou grata pra 2! Um mae do Brasil e um daqui. Eu amo voce vovo e mesmo sendo longe de voce eu sempre to pensando em vc. E cada vez a gente conversa eu sinto que a gente nunca perdeu um minuto de tempo. As coisas eu vejo em vc eu vejo em e mesmo. Como eu sou grata por voce na minha vida. Voce realmente e uma mulher incrivel e um exemplo pra mim sobre como eu quero viver. Voce e um das pessoas mais especias na minha vida e eu sinto que ja conhecia voce na minha vida inteira. Eu sei eu fui pra uma missao e pra brasil pra encontrar certas pessoas e vc e umas! Isso e por um ano e meio de voce sendo minha mae e por muitos anos pra frente pra vira a vovo das minhas filhinas futuramente. EU AMO VOCE!! FELIZ ANIVERSARIO!!!

...sorry in advance to those who might not understand.

No comments:

Post a Comment